sexta-feira, 25 de março de 2011

Recepção dos calouros do curso da Geografia 2011

Celso do Nascimento Ferreira (discente -Geografia 2009).
Calouros, veteranos e professores da Faculdade de Geografia
Foto: Polyana Lobato

Aconteceu no dia 14 de março de 2011, em dependências da Universidade Federal do Pará, Campus de Altamira, a recepção dos calouros da turma de 2011.
O curso além da turma de calouros de 2011, conta com mais duas turma, a de 2009 (regular - noturno) e a de 2010 (intensivo). Após julho está previsto a entrada de mais uma turma no período da manhã.
O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia (CAGE), e contou com a participação e a colaboração dos professores da Faculdade de Geografia (FACGEO). Durante o evento, o diretor da FACGEO, prof. José Queiroz Miranda Neto, falou das expectativas e perspectivas do curso, enaltecendo os avanços e as conquistas da Faculdade, e da alegria por estar iniciando mais uma turma no campus de Altamira. Finalizou seu discurso desejando as boas vindas aos alunos.
Na seqüência, o representante do Centro Acadêmico (CA) falou sobre o funcionamento do mesmo, suas atribuições dentro da Faculdade e reiterou os votos de boas vindas aos calouros de Geografia.
Além de professores da FACGEO, esteve presente o representante da Coordenação do Campus, Prof. Plácido Magalhães.
O evento teve seu encerramento com um coquetel, embalado pela música ao vivo, com o cantor sertanejo Diogo Suk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário