sexta-feira, 1 de junho de 2012

SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Os projetos coordenados pela profa. Luciana Martins Freire, denomiado GEOXINGU: O PORTAL DE INFORMAÇÕES DA REGIÃO DO XINGU e MAPEAMENTO TEMÁTICO DA PROVÍNCIA ESPELEOLÓGICA ALTAMIRA-ITAITUBA, estão com editais abertos para seleção para duas bolsas de extensão. Confira as informações abaixo.

 

NAVEGASABERES / INFOCENTROS - GEOXINGU: O PORTAL DE INFORMAÇÕES DA REGIÃO DO XINGU

Número de Vagas: 02

Valor da Bolsa: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais)

Atribuições do bolsista: editar e publicar textos com informações a respeito da região do Xingu, atendida pelo Campus de Altamira da UFPA, dentre as quais incluem-se a geografia, a história, a cultura, a economia, etc., além da divulgação de informações da atualidade; trabalho de campo para coletar informações, construção de textos e registro fotográfico; auxiliar na divulgação do GeoXingu e da Faculdade de Geografia (FACGEO); atualizar e administrar o site; manter atualizadas informações referentes à FACGEO.


EIXO TRANSVERSAL INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - MAPEAMENTO TEMÁTICO DA PROVÍNCIA ESPELEOLÓGICA ALTAMIRA-ITAITUBA

Número de Vagas: 01

Valor da Bolsa: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais)

Atribuições do bolsista: pesquisar, editar e publicar mapas temáticos com informações a respeito da região da Província Espeleológica Altamira-Itaituba, em suporte junto ao Projeto de Pesquisa ANÁLISE GEOECOLÓGICA DA PAISAGEM NA PROVÍNCIA ESPELEOLÓGICA ALTAMIRA-ITAITUBA, aprovado pelo Campus de Altamira da UFPA, Faculdade de Geografia (FACGEO).


O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.geoxingu.com/ e envia-la juntamente com o currículo para o e-mail geoxingu@yahoo.com a partir do dia 01 de junho até o dia 06 de junho de 2012.

      * As bolsas são destinadas aos alunos da faculdade de geografia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário